O sol é importante. Os piqueniques são importantes. Porque permitem celebrar todas as outras coisas que também importam: jogar, brincar, falar, com outras coisas igualmente importantes quando se fala de diversão sobre a relva: a beleza, a família, a amizade, o amor, a comida. E o amor à comida, que também tanto importa, dizemos nós. Assim se faz o ranking - que também é manifesto - das coisas que mais importância têm para a marca de piqueniques a fazer furor este Verão. Numa altura em que os portugueses voltam a andar de bicicleta e a desfrutar de passeios, parques e jardins, "Anita Picnic" foi criada para celebrar a vida fora de casa. Com cestos em formatos originais e tecidos de padrões divertidos, inspirados na tradição da cestaria artesanal e fazendo honra à excelência da produção têxtil portuguesa, criou-se toda uma gama de produtos disponíveis também n' A Vida Portuguesa. Para levar para a praia, o jardim, o campo ou a montanha, a verdade é que Anita fez regressar a palavra "piquenique" ao léxico deste Verão.
"A nova marca celebra a vida ao ar livre e,
segundo os fundadores, o romantismo social e uma nova procura pelos
espaços verdes das cidades deram fôlego à Anita Picnic. No hotel, na
internet ou em pontos de venda como A Vida Portuguesa, produtos
como toalhas e guardanapos de piquenique ou cestos cruzam modernidade
com artesanato. Carla Cantante, fundadora da Anita Picnic, explica que
"criámos uma marca que tem uma colecção e todos os produtos são
desenhados por nós. Quisemos trazer o imaginário infantil e tradicional,
transformado para a atualidade dos nossos dias com design, consciência
de moda e referências que achamos importantes. Sempre com muita
qualidade, porque todo o trabalho é feito à mão." Revista Exame, Agosto de 2014.
1 comentário:
Adorei a ideia :)
Enviar um comentário