sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aniversário

Faz agora por estes dias 2 anos que nos instalámos no Chiado, nos antigos armazéns da David & David. Antes de ser o que agora é, era assim.

3 comentários:

sof* disse...

olá!!

em breve vou decorar o quarto do meu primeiro bebé e acho que nada ficará melhor do que uma parede azul-céu e um bando de andorinhas tradicionais Bordalo Pinheiro.
o incentivo à cultura portuguesa é sempre de louvar e o vosso trabalho assim o confirma.
boa continuação!!

sofia -- simoes.sof@gmail.com

Maria Lua disse...

Muito obrigado por gostares tanto de Portugal! E do Quiosque do Jardim do Princípe Real (e os outros dois também!).
Não imaginas a minha felicidade de o ver brilhante, lavado e pintado! E o que procurei/pesquisei para saber qual o destino que o esperava... e fiquei descansada por saber do teu projecto do Quiosque dos Refrescos! (tenho post no meu blogue sobre o mesmo)
Espero que não desistas nunca e obrigado, não sabes a alegria imensa que senti pelo teu projecto no "meu" quiosque preferido!
Espero, em breve,ir um Capilé e uma sanduíche alfacinha.
O melhor do mundo para ti.

Ps - só um desvio: fui ver a exposição do Bordalo Pinheiro, esteve em exibição na galeria Ogival - em Óbidos, e saí maravilhada mas com uma imensa tristeza: será que a fábrica fecha? Como pode acabar assim tanta e tão bela arte?

Márcia disse...

Um exemplo a seguir!MUITOS PARABÉNS pelo projecto.
Também eu tenho um e imensas ideias para concretizar....O seu testemunho, o seu exemplo, é um incentivo a outros. A valorização da memória, do que é nosso, da nossa história. O que posso mais dizer?! Que saudades tinha da farinha 33:)