segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns ao Porto

Parabéns ao Porto! Parabéns a nós! Depois destes últimos dias a parabenizar outrém, A Vida Portuguesa chega-se à frente para comemorar o primeiro aniversário da loja dos Clérigos. Faz agora um ano...

Em Novembro 2009, inaugurámos a segunda loja A VIDA PORTUGUESA na belíssima zona dos Clérigos, na Baixa do Porto. Vizinha da famosa Livraria Lello, situa-se no primeiro andar do edifício da centenária loja Fernandes Mattos, que continua a ocupar o piso térreo. Subindo a elegante escadaria interior, descobre-se A VIDA PORTUGUESA, que recuperou este espaço raro e extraordinário de mais de 300 m2, imensas janelas e, claro, incluindo todos os móveis de origem. Aqui, encontram-se todas as secções, marcas e produtos antigos presentes na loja lisboeta, o melhor da produção portuguesa. Mais um sofá para contemplar a Torre dos Clérigos. Fruto de uma parceria com a Ach. Brito, a loja A VIDA PORTUGUESA no Porto foi a primeira loja portuguesa a constar do Retail Directory da revista Wallpaper, em 2010.

Rua Galeria de Paris, 20, 1º andar. Clérigos, 4050-162 Porto. Telefone: 222 022 105. Aberta de Segunda a Sábado, das 10h00 às 20h00. Agora com horário alargado de Natal. Aberta ao sábado até às 22h00 e domingo entre as 11h00 e as 20h00. Venha descobri-la outra vez.

2 comentários:

Jelicopedres disse...

Parabéns à loja do Porto,
A VIDA PORTUGUESA

Só tem um senão,
quem vive longe dos grandes centros, tem dificuldades na aquisição dos produtos:(

O maior sucesso!

Catarina Portas disse...

Não diga uma coisa dessas, Jelicopedres. Ainda não ouviu falar da nossa loja online? http://loja.avidaportuguesa.com/pt
Apareça!