terça-feira, 17 de abril de 2012

Memórias encadernadas

Depois de amanhã (quinta-feira, pelas 11h00), A Vida Portuguesa vai engalanar-se para o lançamento do Caderno Azul da Firmo. Ou melhor, para festejar o regresso deste artigo de papelaria indispensável desde 1951, que se veio juntar à história do caderno português e de um património afectivo que passa até mesmo pelos livros do escritor norte-americano Paul Auster.

Um auxiliar de memórias, sempre útil para tomar notas e apontamentos, registar ideias soltas, propósitos vários ou mesmo criações literárias em potência - já a pensar no caderno de notas que se pode tornar em livro aberto.

Líder na produção e comércio por grosso de artigos de papelaria, a Firmo já conta com mais de 60 anos de tradição, sob o lema "todo temos um papel".

Lançamento do Caderno Azul em Lisboa | 19 de Abril 11h00. Lançamento do Caderno Azul no Porto | 26 de Abril 19h00. Sempre nas lojas A Vida Portuguesa.

2 comentários:

LovelyTravel disse...

Una tienda preciosa aunque nos queda un poco lejos por ser gallegos!!! Hemos hecho un post en http://www.thelovelytravel.com/

Catarina Portas disse...

Muchas gracias, Lovely Travel!