quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Agua de Colonia Claus Porto

A nova linha na loja do Intendente.
Há as marcas que ficam presas no passado e depois há as outras, como a Ach Brito, que continuam a reinventar-se. Como prova a nova linha de Águas de Colónia Claus Porto, inspirada na sua história centenária mas adaptada aos dias de hoje: seis fragrâncias unissexo, que vão da frescura da menta à exuberância das mil e uma noites.Já descobriu a sua?

Agua de Colonia nº1 Bergamot & Vetyver: clássica e sofisticada, deixa um rasto intenso, elegante e timidamente envolvente.
Agua de Colonia nº2 Oriental Bloom: poderosa, atrevida e sedutora é a assinatura desta composição frutada e floral.
Agua de Colonia nº3 Arabian Wood: sob o signo da luxúria, um perfume quente que revela o mistério das mil e uma noites árabes.
Agua de Colonia nº4 Spearmint Tea: entre frescura e sensualidade, transparência e profundidade, esta fragância propõe um mergulho na natureza.
Agua de Colonia nº5 Geranium Sandal: doce e audaciosa, desafia os sentidos graças à combinação sublime da bergamota, do gerânio e do ylang.
Agua de Colonia nº6 Luxurious Ebony: a opulência do ébano e a sofiticação da bergamota provocam uma fragância única, vibrante e repleta de exotismo.

1 comentário:

Unknown disse...

ola bom dia
eu tenho um frasco lindo enorme é mesmo grande, de água de colonia FLOLRELA ACH BRITO, intacto e selado :)