quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E o prémio de novidade do ano vai para...


"Chega Dezembro, chega o frio e, com tudo isso, chegam os prémios Time Out. Tal como no ano passado, em 2013 voltamos a condecorar as melhores criações, aberturas e prestações da cidade, em todas as áreas a que a revista se dedica. Do cinema à música, passando pelos restaurantes, lojas e todos os negócios que melhoraram a nossa vida - vamos homenagear o que merece ser homenageado e pedir a vossa ajuda nessa escolha."

Nós até podemos ser suspeitos mas ficávamos muito felizes se pusessem a cruzinha na segunda linha a contar de cima (seguindo o atalho abaixo). Para eleger A Vida Portuguesa novidade lisboeta do ano.

... quem tiver mais votos. Dia 17 de Dezembro acontece a segunda edição dos Prémios Time Out e cabe-lhe a si, caro leitor, decidir quem é que vai levar para casa o corvo de ouro na categoria Novidade do Ano. (...)

A loja do Chiado que nos perdoe mas a nova Vida Portuguesa, nos antigos armazéns Viúva Lamego, veio provar que o que já é muito bom pode ser sempre melhorado. Um espaço tão amplo, alto, bonito e bem decorado que até consegue das sentido à expressão "ir às compras ao Intendente". Tiago Pais

Time Out Lisboa
4 de Dezembro 2013
Vote n' A Vida Portuguesa do Intendente como novidade do ano, aqui. Muito obrigada!

Sem comentários: