quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Era mais andorinhas mas...

... a partir de agora é oficial: também gostamos muito de corvos. Obrigada Time Out!


"Se uma loja d' A Vida Portuguesa já tentava muito boa gente, duas tentam muito mais. Isto para não falar no tamanho do novo espaço acabado de inaugurar no Largo do Intendente, em Outubro. Além de um voto de confiança numa zona da cidade que todos tentam revitalizar, o antigo armazém da fábrica da Viúva Lamego deu a Catarina Portas aquilo que já lhe faltava no Chiado para enfiar tantas marcas e produtos resgatados do passado - espaço.

Pois bem, isso agora é coisa que abunda até mesmo para vender electrodomésticos à antiga, para o caso de alguém estar cansado de modernices e querer investir num belo de um fogão a lenha. Vista Alegre e Bordalo Pinheiro há a rodos, já para não falar na possibilidade de se vestir da cabeça aos pés sem ter de sair da loja.

Ao que parece, A Vida Portuguesa também já tem pronto-a-vestir, com marcas cheias de pinta como a La Paz, Green Boots e ideal&Co. A decoração foi feita a rigor e até os móveis vieram de antigas mercearias que já fecharam portas. Afinal, a loja do Intendente pode ser uma grande novidade, mas continua a fazer-se de tradição."

Mauro Gonçalves
Time Out Lisboa
18 de Dezembro 2013

Sem comentários: