sexta-feira, 6 de junho de 2014

Limão ou Tomilho-Limão, sempre sinónimo de Verão


A Vida Portuguesa e a Sabores Santa Clara convidam para o Lançamento e Prova de Xaropes a decorrer na loja do Largo do Intendente, 23. Quinta-feira dia 12, entre as 16h00 e as 19h30, venha descobrir os novos sabores Limão e Tomilho-Limão, para um Verão mais refrescante de notas cítricas. Venha descobrir o seu preferido, diz quem já provou que são ambos "de lamber os beiços"!

Os xaropes são um produto antigo e no entanto uma absoluta novidade no mercado português. Assinados por uma parceria perfeita, são produzidos pela Sabores Santa Clara e levam a marca Quiosque de Refresco. Sem corantes artificiais, conservantes, nem qualquer tipo de aditivos químicos, estes xaropes podem orgulhar-se de ser os únicos no mercado nacional inteiramente elaborados a partir de ingredientes naturais (razão pela qual são ricos em antioxidantes como os polifenóis - substâncias que atrasam a oxidação e os efeitos nocivos dos radicais livres no corpo humano).

Apresentam-se em garrafas de plástico de 700ml, quantidade suficiente para obter 6,3 litros de refresco (diluindo 1 porção de xarope em 8 de água, sendo que uma única garrafa permite preparar 25 copos de refresco). São ideais para acompanhar o dia, ao lanche ou outras refeições, uma alegria em piqueniques ou festas de anos. Os primeiros a chegar foram os sabores Groselha e Capilé, depois a família alargou-se com o Chá Verde Gorreana, a Erva-Príncipe e a Tangerina. Este Verão, chegam finalmente Limão e Tomilho-Limão. Também em 2014, como escreveu Eça de Queiroz, “ Vai de refresco!”.


Sem comentários: