domingo, 1 de junho de 2014

Maio foi mês com "m" grande

Mês de MEC, aqui n' A Vida Portuguesa, que se aproveitou descaradamente do lançamento do novo livro "Amores e Saudades de um Português Arreliado" para tirar a barriga de misérias e matar as saudades de Miguel Esteves Cardoso.
Por isso, em quantos fins-de-semana o mês teve, aproveitámos para lhe tirar o chapéu. Com a maratona de leitura de "A Causa das Coisas", a falar sobre a música dos tempos oitentistas da "Escrítica Pop", a debater a convicção de que "Em Portugal não se Come Mal" e a regressar aos anos de O Independente. Quem por aqui passou não nos deixa mentir: foi um mês em cheio!

O nosso obrigada muito especialmente ao Miguel e à Maria João Esteves Cardoso, à Porto Editora, à Moda Lisboa, ao Quiosque de Refresco, à Loja Produtos e Territórios e à Adega Mãe. Um agradecimento igual - e profunda - mente sentido a Maria de Lourdes Modesto, Alex Cortez, Pedro Ayres de Magalhães, Zé Pedro e Paulo Portas. E a todos quantos vieram dar voz à "Causa das Coisas" ou marcar presença nesta celebração da obra de um escritor que nos vem inspirando a todos. E que fizeram a festa mesmo bonita, pá! Muito obrigada!

Sem comentários: