sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Vida Portuense

Faz hoje precisamente uma semana que abriu a loja do Porto. Na Rua Galeria de Paris, número 20, 1º andar. As boas vindas não podiam ter sido mais calorosas; os votos de sucesso e as demonstrações de carinho continuam a verificar-se, dia após dia. Para nós, não se trata tanto de uma chegada como de um regresso, uma vez que grande parte dos nossos fornecedores se encontra no Porto. Foi precisamente pelo norte do país que começou a pesquisa dos produtos que hoje embelezam as nossas prateleiras. Produtos como os chocolates da Arcádia, os lápis da Viarco, as farinhas da Zelly, os bordados de Viana do Castelo, o ouro de Travassos, a funilaria nortenha, o limpa metais Coração ou a pasta Couto. Sem esquecer os sabonetes da Ach. Brito, que é sócia da loja da Invicta. E assim, A Vida Portuguesa regressa às origens.

4 comentários:

Gaivota Maria disse...

O Porto é definitivamente uma cidade especial. E esta loja tem tudo a ver connosco. Felicidades e muitas vendas, Catarina

Isabel Lago

1 disse...

Obrigada por abrir a loja no Porto. Sei os visitantes ficam enternecidos com os produtos. Que ideia maravilhosa. Bem haja Catarina.
cristina

Owlmania disse...

A loja é linda, os produtos fantásticos! Adorei visitar a loja e comprar alguns produtos... Esta semana vou lá outra vez!
Felicidades!

a disse...

A invicta está mais bonita, passei hoje na loja. AMEI
Felicidades
António