quinta-feira, 8 de março de 2012

Celebrar a audácia

Para todas as raparigas de espírito independente, eis um verdadeiro guia de aventuras interdito a rapazes. Uma mini-enciclopédia sobre os mais variados temas, para as raparigas que se querem divertir e aprender ao mesmo tempo. Aquelas que vão para todo o lado...

"Numa edição de capa dura, este Livro Audacioso Para Raparigas constitui uma agradável surpresa. As autoras, Andrea Buchanan e Miriam Peskowitz, reúnem nesta obra actividades que ficaram há muito esquecidas dentro de um qualquer baú mas que ainda vão a tempo de se tornar um passatempo de sucesso entre a juventude dos nossos dias.

Com ilustrações elucidativas, dicas, conselhos e muitos truques, ficará bem claro como jogar basquetebol ou às cartas, saltar à corda, aplicar golpes de karaté, utilizar expressões francesas, fazer uma fogueira, trepar às árvores, dobrar camisolas à japonesa e, espante-se, até trocar um pneu!

Tudo isto, sem nunca recorrer à televisão, ao computador ou a qualquer jogo electrónico. Trata-se de uma obra que mostra aos jovens, mas também aos pais, como ainda é possível viver uma juventude saudável nos tempos livres. Na falta de ideias, as sugestões das autoras são inúmeras e variadas, mais que suficientes para ocupar qualquer jovem durante muitas e muitas horas…" Editora Guerra e Paz.

Sem comentários: