"Nos tempos que correm nem todos andam à procura dos mais recentes gadgets, do último grito da moda, ou mesmo de inovações de culinária. Bem pelo contrário, há uma fatia do público que procura um cheirinho a outros tempos em roupa vintage, livros antigos ou água de colónia dos cavalheiros de antigamente. E não é preciso irmos bisbilhotar os baús dos nossos avós ou passar horas na internet para encontrar pérolas: elas encontrem-se bem perto na baixa do Porto. O JUP foi visitar 3 lojas onde o tempo parece parar por um momento, para deixar o passado imiscuir-se no nosso presente.(...)terça-feira, 13 de março de 2012
Lojas à antiga
"Nos tempos que correm nem todos andam à procura dos mais recentes gadgets, do último grito da moda, ou mesmo de inovações de culinária. Bem pelo contrário, há uma fatia do público que procura um cheirinho a outros tempos em roupa vintage, livros antigos ou água de colónia dos cavalheiros de antigamente. E não é preciso irmos bisbilhotar os baús dos nossos avós ou passar horas na internet para encontrar pérolas: elas encontrem-se bem perto na baixa do Porto. O JUP foi visitar 3 lojas onde o tempo parece parar por um momento, para deixar o passado imiscuir-se no nosso presente.(...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Totalmente. Felizmente o vintage e o antigo estao na moda, passo a passo com a modernidade. eu tenho estado interessada em descobrir recantos antigos e que muitas vezes passam despercebidos :)
Enviar um comentário