segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Carnaval cheira a sabonete


Depois ou antes da folia propriamente dita, o Carnaval também pode ser celebrado com um banho de imersão ou um duche refrescante... Como prova o sabonete com o mesmo nome da linha Fantasia da Ach. Brito/Claus Porto. À base de essência floral de madressilva, com um aroma doce, rico e cativante. Que continua a ser embalado manualmente, com acabamento de lacre, num belíssimo rótulo seleccionado do arquivo centenário da fábrica de sabonetes nortenha. Para um entrudo perfumado.


Incluindo manteiga de carité natural, os sabonetes Claus Porto hidratam, protegem, suavizam e rejuvenescem a pele. São moídos sete vezes, o que lhes confere uma consistência e espuma cremosas, além de impedir que se partam ou abram fissuras com facilidade.
Claus Porto é a marca premium da Ach. Brito, a mais antiga fábrica de sabonetes e perfumes portuguesa, fundada em 1887. Uma assinatura que é hoje sinónimo de luxo em todo o mundo, pela sua beleza e pela sua qualidade. E que continua a fazer juz ao lema "o passado cheira a sabonete".

1 comentário: