sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vendedores precisam-se

3 comentários:

Adam disse...

Olá Catalina,

Sou americano mas recentemente comecei a escrever um blogue sobre Portugal e por acaso achei o seu blogue e a história atrás da Vida Portuguesa e os Quiosques do Refresco. Achei maravilhosa o trabalho que está a fazer e subsequentemente resolvi escrever sobre seus negócios.

http://eyesonportugal.blogspot.com/2010/04/how-one-woman-is-reviving-portugals.html

Parabens!

- Adam

Adam disse...

ops, maravilhoso*

Ah e desculpe por colocar o meu comentário aqui sob "Vendedores precisam-se" pois não vi outra maneira de entrar em contato.

Se eu estivesse aí, entregaria o meu currículo!

Abraços

Unknown disse...

E bom que se divulgue o melhor que temos em Portugal sou apraciador de Artesanato Genuino Potugues mas existem muito poucas lojas aonde poderemos encontrar fiz uma visita ao Norte aonde encontrei a continuidade do legitimo artesanato como os ceramistas de Barcelos, latoeiro de V.N.Famalicão e uma oficina de Brinquedos na Trofa com brinquedos feitos ainda com precessos antigos e modelos poucos vistos nas lojas ja mais estilijados mas muito artesanais e que e pena segundo versão do artesão poucas são as lojas que teem a venda,pois uma grande parte de modelos não estão a venda em lojas tradicionais e não sabe porque.